sensor-otico-multifuncao-r
Balluff Brasil
Balluff Brasil
24 de abril de 2018

Sensor ótico multifunção

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email

Gerando, transportando e processando informação: esse é o ambiente da Indústria 4.0. O novo sensor inteligente BOS 21M ADCAP fornece o input necessário.

Ele detecta condições de operações locais, coleta e processa informações – fornece muito mais dados através do IO-Link do que simplesmente um sinal de comutação.

Com quatro princípios óticos em um só aparelho, você pode sempre adaptar a função do sensor para sua aplicação – trabalhar no modo supressão de fundo, como um difuso, retro reflexivo ou até mesmo tipo barreira.

Simplesmente troque a função dependendo do objeto, via IO-Link, e o melhor método de detecção e mais confiável estará disponível para você.

Os sinais de detecção são pré-processados no sensor, reduzindo tempo gasto com programação e reduzindo o volume de dados no controlador.

Através de uma função de contador, o sensor oferece vários modos de contagem e reset. Seu monitoramento de frequência também permite trabalhar com tarefas de verificação de velocidade.

Totalmente única em sensores desse tamanho, é a capacidade de monitorar constantemente a intensidade da luz e brilho do emissor LED. Graças à informação de diagnóstico com valores em tempo real da emissividade do LED e das horas de operação, você pode verificar uma tendência de falha e irregularidades de forma antecipada, podendo assim prevenir condições críticas e antecipar a manutenção.

Principais Características:

Três únicas capacidades avançadas (ADvanced CAPabilities):

  • Sensor multifunção (Supressão de fundo,
    difuso, retro reflexivo, barreira)
  • Pré-processamento inteligente dos dados
    no próprio sensor
  • Inteligente, diagnósticos eficientes
Fique à vontade para compartilhar sua experiência ou tirar alguma dúvida que tenha ficado
Se nossa matéria ajudou você, gostaríamos muito de saber como! Isso vai nos ajudar a criar artigos cada vez mais úteis para você.