por-que-as-solucoes-de-conectividade-Balluff-estao-um-passo-a-frente
Balluff Brasil
Balluff Brasil
23 de março de 2018

Por que as soluções de conectividade Balluff estão um passo à frente?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email

Para garantir que os processos industriais funcionem de forma adequada é preciso ter equipamentos de alta qualidade. Nesse contexto estão inclusas as soluções em cabeamento, responsáveis pela integração imediata dos procedimentos.

Entenda por que as soluções de conectividade da Balluff estão um passo à frente das demais disponíveis no mercado.

 

Diversidade de soluções de conexão

A Balluff possui uma vasta gama de opções de conexão em seu portfólio. São diversos materiais para diferentes aplicações da indústria, tais como cabos de ligação e de conexão; distribuidores passivos e tipo Tee; distribuidor tipo Y; conectores montáveis; passagens de armário e de distribuição; adaptadores; conectores de flange; resistências de terminação e cabos de blindagem.

 

Componentes para setores sensíveis

Produtos (como cabos e conectores) com certificação Ecolab ou IP69K não são prejudicados devido a alguma característica do ambiente industrial severo, como temperaturas muito altas ou muito baixas, impacto e local sujeito a vibrações. Desse modo, é possível manter a longa vida útil dos itens, mesmo em condições geralmente consideradas desfavoráveis.

 

Coleta, união e distribuição de sinais em uma solução

Inovar constantemente é preciso no ramo de automação industrial, por isso a Balluff desenvolve tecnologias para demandas variadas. Com as soluções de distribuição tipo Y e tipo Tee, por exemplo, é possível coletar, unir e distribuir os sinais utilizando apenas uma tecnologia.

 

Conexão segura para todos os segmentos

As soluções Balluff são flexíveis, desenvolvidas para se adequar perfeitamente para cada necessidade de indústrias de diferentes portes e segmentos. Assim é possível otimizar os processos e evitar prejuízos devido à parada de máquinas.

Acompanhe a Balluff nas redes sociais e mantenha-se atualizado sobre tecnologias de conexão e demais componentes fundamentais para a automação industrial.

Fique à vontade para compartilhar sua experiência ou tirar alguma dúvida que tenha ficado
Se nossa matéria ajudou você, gostaríamos muito de saber como! Isso vai nos ajudar a criar artigos cada vez mais úteis para você.