Balluff Brasil
Balluff Brasil
15 de abril de 2020

Medidas Balluff para o Covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email

Desde o início da crise do Coronavírus, a Balluff vem tomando medidas de proteção para garantir a segurança de toda sua equipe e para minimizar os impactos na operação. Assim, pensando no bem-estar de todos e na continuidade da excelência de nossos serviços, adotamos algumas atitudes.

Suspensão das seguintes atividades:

  • Viagens aéreas nacionais e viagens internacionais
  • Visitas à nossa fábrica
  • Participação em eventos

Atuação em home office

Para as equipes comercial, administrativa e técnica, que podem operar no regime home office, foi instituído o atendimento remoto via telefone, Skype, Team Viewer e demais meios de conferência a distância. Assim, podemos manter nossa prestatividade da melhor maneira possível, sem afetar a qualidade das nossas atividades.

Atuação presencial

Visando o abastecimento do mercado brasileiro, algumas atividades presenciais precisaram ser mantidas, como as operações fabril e logística. Nesses casos, adotamos medidas ainda mais rigorosas de higiene e limpeza, seguindo as recomendações da OMS e do Ministério da Saúde. Nosso time foi cuidadosamente orientado para seguir à risca essas medidas, de modo a assegurar a segurança de todos.

Seguimos aqui para atendê-los

Você pode contar com a Balluff! Acreditamos que, em momentos como esse, precisamos estar ainda mais unidos (respeitando as distâncias físicas) para que possamos superar mais esse desafio.

Fale conosco:

Telefone Geral: (19) 3876-9999
E-mail Comercial: vendas@balluff.com.br
Telefone Financeiro: (19) 3876-9997
E-mail Financeiro: receber@balluff.com.br
E-mail Suporte Técnico: service.br@balluff.com.br | tas.br@balluff.com

Juntos somos mais fortes e, com cada um fazendo sua parte, venceremos essa luta!

Fique à vontade para compartilhar sua experiência ou tirar alguma dúvida que tenha ficado
Se nossa matéria ajudou você, gostaríamos muito de saber como! Isso vai nos ajudar a criar artigos cada vez mais úteis para você.