Saiba tudo sobre o Web Shop My Balluff

Web Shop Balluff
29 de junho de 2022

A Balluff leva até você uma plataforma moderna de e-commerce com as melhores soluções em automação industrial

Automação industrial é um fator decisivo para o sucesso de uma empresa, ainda mais nesses tempos de Indústria 4.0, que exigem maior eficiência com menos desperdício para que as empresas se mantenham competitivas. No caminho para agregar tecnologia, eficiência e competitividade, nada como o seu negócio encontrar um canal que simplifica o acesso aos melhores produtos, não é mesmo? Para isso, existe o Web Shop My Balluff.

Em nossa plataforma de comércio virtual, você encontra uma completa linha de produtos de ponta que tem feito a diferença para processos produtivos industriais inteligentes e eficientes. E tudo está disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia. Siga a leitura e saiba mais sobre como aproveitar essa praticidade!

 

Como a plataforma funciona e pode lhe ajudar?

O Web Shop My Balluff foi totalmente pensado para oferecer aos clientes e usuários as mais eficientes soluções e as melhores ofertas do mercado. Ali, está disponível, a apenas alguns cliques, o que há de mais recente em produtos para automação e instrumentação industrial.

Tudo com a garantia da experiência centenária da Balluff. Falamos de uma marca líder de mercado e altamente comprometida com a oferta das melhores soluções para o estabelecimento das bases que dão vida às fábricas do futuro. Nossa missão é ajudar você na construção da verdadeira produção inteligente.

 

Como acessar a plataforma

Para se cadastrar e acessar a plataforma é muito simples. Basta seguir os passos a seguir e você terá acesso à toda linha de soluções da Balluff:

  1. Acesse a página balluff.com ou diretamente a do Web Shop My Balluff por aqui;
  2. Clique no botão “Cadastre-se como empresa”. Aqui, o sistema verifica se já existe uma conta vinculada ao seu e-mail ou se é necessário o cadastro completo;
  3. Você receberá um e-mail no endereço cadastrado na primeira etapa e, nele, estará o link para completar o cadastro com os seus dados básicos. A partir dessa ação, é finalizada a análise e você receberá as informações de login;
  4. Pronto! Agora é só acessar o e-commerce e aproveitar as soluções desenvolvidas pela Balluff para você, cliente!

 

Dúvidas? É fácil resolver!

A Balluff não quer que você fique com dúvidas. Por isso, aqui estão as respostas para as principais perguntas dos clientes:

 

Quem pode comprar no Web Shop My Balluff?

Qualquer pessoa jurídica, com CNPJ ativo, pode comprar.

 

Como posso acompanhar o pedido?

A plataforma Web Shop My Balluff permite que o cliente rastreie todo o processo de compra e entrega e saiba exatamente quando vai ter em mãos o produto para planejar o seu uso e funcionamento junto à empresa o quanto antes. Guarde, sempre, o número do pedido, para facilitar o processo.

 

O cliente tem acesso a condições especiais?

Sim! Depois de ter feito o cadastro na plataforma, o cliente vai encontrar as condições especiais para a sua empresa.

 

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Não encontrou o que buscava? Consulte nossa equipe de vendas por telefone, formulário do site, e-mail ou WhatsApp que encontraremos uma solução.

 

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Após finalizada, não será possível modificar a compra. Mas você poderá fazer uma nova compra com o seu cadastro.

 

Não recebi todos os itens da compra. O que faço?

Por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento por telefone, e-mail ou formulários do site.

 

Posso efetuar compras com CPF?

Não, a plataforma é feita exclusivamente para pessoas jurídicas com CNPJ.

 

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

Se houver carrinho de compras visível no site, no momento da finalização do pedido, fique tranquilo porque há estoque do produto.

 

Existe um valor mínimo de pedido?

Sim. R$ 500,00 é o valor mínimo para compras realizadas no Web Shop My Balluff.

 

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, desde que o faça antes de concluir a compra na plataforma. Após finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento por telefone ou por e-mail.

 

Sobre o frete, como é calculado o valor?

Utilizamos os serviços dos Correios e transportadoras cadastradas. Para cálculo do frete a pagar, são utilizadas as métricas de distância e peso do material adquirido na compra.

 

É possível enviar partes da compra a endereços diferentes?

Por enquanto, não. Todos os produtos adquiridos serão entregues em conjunto, no mesmo endereço. Para enviar produtos para localidades distintas, é preciso efetuar compras diferentes.

 

Quais as formas de pagamento?

Para a primeira compra, somente cartão de crédito de qualquer bandeira, com a garantia e a credibilidade da empresa que garante 100% de segurança na operação. Para clientes já cadastrados, também é possível o faturamento por boleto.

 

Se o meu pagamento não for aprovado, como devo proceder?

Você será notificado em até 48 horas, por e-mail, e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra será cancelada.

 

Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?

Não. Esse procedimento não é possível.

 

Quais são as formas de parcelamento?

No momento, essa não é uma opção disponível para as compras realizadas via cartão de crédito.

 

Como faço para solicitar a segunda via da Nota Fiscal ou do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Você só precisa entrar em contato com nossa Central de Atendimento, por telefone ou por e-mail.

 

É possível realizar troca ou devolução?

Sim! A legislação de proteção e defesa do consumidor, pelo Decreto nº

7.962/2013, que reforça o estabelecido no artigo 49 do Código de Defesa do

Consumidor, garante duas modalidades de troca ou devolução de produtos:

  1. Por arrependimento do consumidor;
  2. Por defeito do produto (vício).

Atenção! Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o cliente tem sete dias corridos – a contar da data de recebimento – para entrar em contato conosco, requerendo a devolução do produto e o cancelamento da compra. Caso o prazo termine em um sábado, domingo ou feriado, por exemplo, valerá o primeiro dia útil subsequente.

E para que o consumidor exerça o seu direito legal de arrependimento, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento, para uma solicitação formal de cancelamento da compra. É importante que o cliente informe o número do pedido ou o nome completo da pessoa que realizou a transação.

 

Se eu ainda tiver dúvidas, como devo proceder?

Em caso de dúvidas sobre os produtos, é possível criar uma lista de comparação entre os itens, para ter a certeza da melhor escolha. E se mesmo assim você ainda precisar de mais informações, a equipe do portal é preparada para oferecer o suporte necessário a fim de garantir o sucesso da sua compra.

 

Benefícios do Web Shop My Balluff

Nossa plataforma de comércio virtual oferece acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, ao que há de mais moderno para a automação da sua empresa.

São mais de 4.800 sensores com tecnologia de ponta; soluções de sistema e alimentação de tensão; mais de 450 soluções de RFID e mais de 50 itens voltados à Machine Vision e identificação ótica. Também estão disponíveis tecnologias de conexão, interface homem-máquina, mais de 70 soluções em safety e todos os acessórios que você busca.

Tudo isso apresentado em um painel completo, com resumo e rastreamento de produtos, além de funcionalidades extras, com demonstração e teste de software.

Tudo certo para garantir que sua empresa esteja totalmente integrada ao conceito de Indústria 4.0, com mais produtividade, menos desperdício e maior eficiência? Então acesse aqui e escolha o que precisa com rapidez e segurança.

Boas compras!

Fique à vontade para compartilhar sua experiência ou tirar alguma dúvida que tenha ficado
Se nossa matéria ajudou você, gostaríamos muito de saber como! Isso vai nos ajudar a criar artigos cada vez mais úteis para você.
Assine nosso conteúdo
E-Books
Vídeos

Balluff – Controles Elétricos Ltda.
Rua Francisco Foga, 25 – Distrito Industrial | Vinhedo – São Paulo

+55 19 3876-9999

Vamos conversar! Para dúvidas ou informações sobre a Balluff, preencha os dados abaixo: