POLÍTICA DA QUALIDADE

Sustentabilidade, confiabilidade e qualidade são os valores fundamentais que suportam a Balluff, aos quais estamos obrigados e a eles permaneceremos fiéis.

Para a Balluff qualidade sempre tem quatro dimensões: Qualidade nas vendas, no produto, em logística e em serviço. Se nós fazemos o nosso melhor nestas áreas, a qualidade única da Balluff será o resultado.

Orientação para o cliente é a nossa prioridade. A referência para este padrão de qualidade é o cliente e, assim, do mercado. O cliente é, portanto, o critério do que fazemos. Isto resulta na maior satisfação possível do cliente.

Qualidade é um esforço colaborativo e se aplica a todos e a cada um de nós. Cada colega é um cliente e tem a mesma reivindicação de sustentabilidade, confiabilidade e qualidade.

Na Balluff cada indivíduo assume a responsabilidade de sempre encontrar a melhor solução em parceria com o cliente e no interesse da empresa. Cada funcionário deve conhecer e entender os requisitos de qualidade específicos para a sua função de trabalho e é por isso que nossos funcionários são continuamente informados através do uso de uma comunicação aberta e clara, qualificados e motivados a continuamente educarem-se.

A Balluff é um fornecedor líder de sensores, de sistemas de identificação e de redes para a automação industrial. A Balluff desenvolve e produz seu amplo portfólio de mais de 30.000 produtos diferentes em nove locais em todo o mundo e vende através de uma rede global de vendas, logística e serviços com mais de 60 filiais e representantes. Nós perseguimos um compromisso global da qualidade.

Os nossos clientes depositam as maiores exigências sobre os nossos serviços e sobre a qualidade e durabilidade dos nossos produtos. A qualidade não é apenas a adesão aos requisitos ou normas estabelecidos. Nossos testes e análises frequentemente excedem em muito os requisitos que conhecemos das aplicações de nossos clientes e as exigências que colocam sobre a qualidade do nosso trabalho.

Só a mais alta qualidade irá assegurar o sucesso dos nossos clientes contra a sua concorrência e com isso, nossa posição de liderança na indústria de automação.

Nossa dedicação à liderança de qualidade e orientação para o cliente está descrita nas diretrizes corporativas: MissãoVisãoValores, e está visualizada e operacionalizada através do plano estratégico da Balluff.

Trabalhamos continuamente na otimização de nossos processos, serviços e na capacidade de desempenho do sistema de gestão da qualidade.

Isso nós conseguimos através de um tratamento transparente de defeitos, um processo de melhoria correspondente, bem como objetivos claros a atingir. Estes são verificados regularmente e continuamente atualizados usando um sistema de KPls (lndicadores Chave de Desempenho).

Nossos funcionários são a chave para a alta qualidade. Eles assumem a responsabilidade e estão orgulhosos de seu desempenho e contribuições.

Nós promovemos um intercâmbio amigável e aberto em todos os níveis da empresa e assumimos as responsabilidades sociais.

Através da melhoria contínua da nossa comunicação e coordenação em nossa rede corporativa nós desenvolvemos a cooperação entre todas as áreas da nossa empresa. Esta é a garantia para os mais altos resultados do trabalho.

Nós promovemos o intercâmbio de experiências entre todos para aumentar a eficiência do nosso trabalho e a qualidade do nosso desempenho. Nisto incluímos nossos clientes, fornecedores e provedores de serviço.

Os resultados de nossas pesquisas de clientes e funcionários formam a base para a identificação de oportunidades e riscos. A troca franca com os nossos clientes cria transparência para uma parceria de confiança, e é a chave para o sucesso.